E vamos com uma TAG! 
Por 'indicação' do Anderson do IG Livro por livro, fiz a TAG Confissões de um bibliófilo.


Bora começar? 

1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
São os auto-ajudas. Já li auto-ajudas, mas atualmente, não curto.

2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
Em busca do tempo perdido, do Proust. Sério, faz tempo que tenho, e só li as duas primeiras páginas. que vergonha! 
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?
Eu costumo dobrar a pontinhas dos meus livros. Normalmente, não tenho post-its por perto, e acabo dobrando. Um hábito horrível! 
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? 
Não. Não suporto lê sinopse;acho totalmente desnecessário. 
5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
Middlemarch, da George Eliot. Eu ganhei de presente da minha tia. Porém, pesquisei e vi que é bem caro. Então tá valendo. :P
6. Você compra livros usados/em sebo?
Sim. Inclusive, comprei Lolita, do Vladimir Nabokov, num sebo. 
7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
Não tenho livraria física preferida. :c
8. Qual é a sua livraria online preferida?
Também não tenho livraria online preferida. :/
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
Nop.
10. Quem você “tagueia”?
Tagueio todos que quiserem fazer!

Eu também respondi essa TAG lá no canal.


Espero que tenham gostado! Grande beijo.



Categorias:

Deixe um comentário