Oi gente! Hoje vou mostrar para vocês os livros que pretendo ler no mês de Agosto|2015

Não vou falar muitos sobre os livros, só mostrar...


A maioria dos livros são da Edição Folha.

Então vamos lá! 



O Nome da Rosa, Eco | Cem Anos de Solidão, Marquez | O Velho e o Mar, Hemingway

Dublinenses, Joyce | Rumo ao Farol, Woolf | Dom Casmurro, Machado
E esses foram os livros que pretendo ler no mês de Agosto/2015. No final do mês de Agosto, eu volto pra dizer quais leituras eu conclui, okay? okay. 

Beijocas!


4 Comentários

  1. Oi Gyovanna!
    Que invejinha de você hahaha Eu adoraria fazer uma lista, mas sei que terei muito o que ler pra faculdade, então nem faço para não me decepcionar.
    Eu já assisti ao filme O Nome da Rosa e achei excelente, o livro certamente é melhor ainda. Dom Casmurro é uma das minhas leituras preferidas da vida, Bentinho e Capitu me acompanham sempre, rs.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra mim ter lido "Dom Casmurro" esse mês de férias, mas não deu certo. :/
      Vi muita gente falando muito bem de "O Nome da Rosa".
      Obrigada por comentar, beijos

      Excluir
  2. Minha linda, sorte sua que terá tempo para ler haha.
    Tenho uma lista de 20 livros para ler até dia 30 de agosto e cadê tempo?
    Entrando no final da minha faculdade e o tempo todo é dedicado à fazer monografia.

    O Nome da Rosa é maravilhoso <3

    Beijos

    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dom Casmurro. <3

    Seguindo o blog! Está lindo!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir