Resenha: Entre Nós, de Catia Mourão & Johnatan Souza.
Primeiro livro da série Mais Além da Escuridão
Editora: Ler Editorial 
Livro cedido pela editora, parceira do blog

Sinopse

“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.
Sinopse retirada do skoob


O que se trata?

Para quem não sabe nada do livro, assim como eu não sabia: o livro é narrado por duas pessoas (ou talvez não), Carlie Marie, e Johnatan Fallen. Carlie é uma vampira, e Johnatan é um anjo-caído. Porém, temos um triângulo amoroso. Carlie conseguiu sobreviver, graças a Donovan Hunter. Donovan é um vampiro também, e vive com Carlie há décadas. E com esse triângulo amoroso, acontece várias lutas, e romance. 


O que achei do livro?

Gostei bastante. É o primeiro livro que leio sobre vampiros ou anjos-caídos que se passa no Brasil, surpreendente! Os autores conseguem nos prender. Me lembrou bastante FallenCrepúsculo, uma mistura. Então, se você gostou de Fallen ou Crepúsculo, obviamente irá gostar de Entre Nós.


E o segundo livro da série se chama "Revelações", e eu não vejo a hora de ler! Saber o que aconteceu com Donovan.

Não vejo a hora de fazer resenha dele para vocês.
O terceiro livro, será lançado esse ano em Setembro na Bienal do Rio 2015.
Estou ansiosa de mais, viu.





Adicione ao skoob, clicando aqui.
Adicione ao orelha de livro, clicando aqui.


Um livro muito legal.
Beijocas!
Me encontre nas redes sociais


2 Comentários

  1. Oi, Gyovanna! Eu não li Crepúsculo, mas li Fallen e gostei. Já havia lido algumas coisas sobre esse livro, mas não fiquei interessada. Eu acho que por misturar os anjos-caídos e vampiros vai se tornar algo chato. Ainda assim, vou pesquisar mais, quem sabe eu não fico curiosa? Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li Crepúsculo. Mas, li Fallen, e amei! Estou na metade do segundo livro da série, e está bem parado, vou confessar. Mas pesquisa sim, o livro é super recomendável. (apesar de eu ter achado alguns erros de ortografia)

      Excluir