Oi tudo mundo!
Inicio de mês é sempre bom, né? Pois eu amo, sempre tem vários posts em blogs, vários vídeos dos meus booktubers favoritos, várias fotos no instagram e tudo mais! Agora, finalmente vou mostrar a vocês minhas leituras em andamentos. 


Devemos lembrar, que estamos no mês do Horror e Outubro Rosa, hein! Ainda não escolhi o livro cor-de-rosa que lerei este mês, mas assim que escolher, postarei fotos no instagram/twitter/facebook. 
Vamos aos livros. 

  • Águas para Elefantes, da Sara Gruen; publicada pela editora Arqueiro. 
Este livro eu peguei emprestado com uma professora, alguns meses atrás, e ainda não havia lido. Já está na hora de ler pra devolver. Assim que eu terminar de ler terá resenha especial aqui no blog. 

  • O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha, do Miguel de Cervantes; publicada pela Martins Fontes. 
Sempre ouço comentários de vocês falando sobre esse cavaleiro. Então, já está na hora de ler. Fiquei muito mais afim de ler depois que vi a resenha da Isa, do canal Ler Antes de Morrer.

  • Filha de Feiticeira, da Celia Rees; publicada pelo Cia.Das.Letras.
Para o mês do Horror, escolhi um livro que estava 'empacado' aqui em casa. Faz tempo que estou lendo esse livro e nunca termino. Não que o livro seja ruim, pelo contrário, ele é muito legal... Agora vai, hein!

  • De Casa em Casa em Fallujah, de David Bellavia; publicada pela Larousse.
Vou falar a verdade para vocês: eu estou apaixonada em livros que tem guerra, sério. Agora saber mais sobre esses tipos de livros!

  • Malcolm X, de Manning Marable; publicado pela Companhia das Letras.
Faz tempo que peguei esse livro emprestado com meu primo, e até hoje não li. Ele é um calhamaço, mesmo assim quero muito ler e, também já está na hora de devolver o livro, hehe.

E vocês? Estão lendo o que nesse mês do horror e/ou Outubro Rosa? Deixe nos comentários! Grande beijo.


2 Comentários

  1. Oi Gyovanna,
    Belas leituras!
    Nesse mês vou continuar com o livro de memórias da Jane Austen. Pretendo ler Joyland e O morro dos ventos uivantes.
    Beijos
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gyovanna, tudo bem? Eu só li um livro em setembro e foi uma conclusão, estou bastante chateada com isso, mas pretendo melhorar em outubro. Parabéns pelas suas leituras! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir