E mais um ano se vai. Acho que esse ano eu li bastante livros, porém, ano que vem quero me superar e ler bem mais! 
Ano de 2015 eu li apenas 46 livros, ainda bem que a maioria dos livros eu gostei. 

1. O mar de monstros
2. Fahrenheit 451
4. O medo e a ternura
5. O estrangulador
6. A perseguição
7. Os doze mandamentos
9. Contos de Fadas
10. Quem mexeu no meu queijo?
11. Admirável mundo novo
12. Jurema, a cigarra
13. Moby Dick (vol I)
14. Quem é você, Alasca?
15. Casa de boneca
18. Hamlet
19. Lolita
21. As aventuras de Alice no subterrâneo
26. Moby Dick (vol II)
28. Calvin e Haroldo (vol 1)
29. Cinco minutos
30. O fantasma de Canterville
34. As aventuras de Pinóquio
35. Depois dos quinze
36. De volta aos quinze
38. As senhoritas de Nova York
39. Cobras em Compotas
40. Calvin e Haroldo-vol 2
41. Calvin e Haroldo-vol 3
42. Calvin e Haroldo-vol 5
43. Calvin e Haroldo-vol 6
44. Calvin e Haroldo-vol 7
45. Calvin e Haroldo-vol 8
46. Calvin e Haroldo-vol 11

Os que estiver em colorido, são livros que tem resenha aqui no blog. 

Já fiz minha lista de livros para 2016. Na verdade, eu sou muito de momento, às vezes estou com vontade de ler tal livro e, outras vezes não. Realmente espero conseguir todos que eu escolhi. Quero resenhar todos os livros que eu ler em 2016!

Os projetos

Os projetos que não consegui concluir em 2015, estarei dando continuidade em 2016. Além disso, quero começar mais projetos e desafios literários durante o ano de 2016. 
O projeto Rory Gilmore será um projeto que eu quero levar para o resto da vida, porque ler uns 300 em um ano, eu tenho certeza que não conseguiria ler tudo isso. Portanto, será para a vida inteira.
O projeto Lendo o Mundo também será um projeto para a vida. Não li tantos quanto eu imaginava, espero que em 2016 as coisas mudem. 
Atualmente estou querendo começar um novo projeto, criado pelo canal da Vickie do Chiclete Violeta, chamado "2016 READING CHALLENGE". 

O blog Desejando Livros, deseja um próspero ano novo para todos!



Deixe um comentário